Jogo de tabuleiro - Se vira
Na minha época de criança não tive esse jogo mas pensei bastante que gostaria de tê-lo depois de jogar com minha sobrinha há uns anos atrás, mas não que eu não tenha passado por uma experiência parecida quando criança, sabe aquela coisa de ir comprar o pão de manhã e sua mãe aumentar as tarefas no meio do caminho e adicionar os tomates, alhos e mais uma passada na casa da costureira? Então, e ainda com direito a volta no supermercado para trocar os cáquis que levou no lugar do tomate e ter que conversar com o caixa para trocar porque sua mãe está muito brava com seu erro? Se denúncias e estresse infantil fossem falados naquela época, teria comprometido meus familiares por nada só para não assumir essas obrigações que odiava. Mas é isso, esse jogo da Estrela - Se Vira - é mais ou menos assim, super divertido e engraçado, pois as tarefas do jogo são acumulativas.
Imagine que numa rodada você ganhe a função de colocar o dedo esquerdo na orelha e na próxima rodada ainda com o mesmo dedo na orelha você acumule a tarefa de jogar com um dos olhos fechados e uma bolinha de baixo do queixo, pois, aí que mora a diversão e você entende o nome do jogo de tabuleiro que faz muito jus ao nome de Se Vira.
Por experiencia própria, esse jogo causará muito risos no meio do caminho e o principal, muitos momentos bons compartilhados com a família ou amigos.
Eu adoro jogos de tabuleiros, são presentes que nunca envelhecem, só se repassa para o próximo quando a criança crescer, por isso o jogo de tabuleiro Se Vira é a minha dica de hoje para que você presentei seu filho, neto, afilhado... Uma ótima opção para presente de aniversário, dia das crianças ou natal.
Gente, que quiser ver o vídeo de como o jogo de tabuleiro Se Vira funciona, clique no link a seguir: https://youtu.be/b_h-2BQYzPY?si=Kzx9swvMqCi9o7mb
Beijinhos
Comentários
Postar um comentário